terça-feira, 29 de maio de 2012

Te Quiero Mucho


Srª Ribeiro

Não é por nada não, mas eu estava indo muito bem na vida, criatividade a mil, inspiração nem se fala, mas foi nessa fase que conheci um tal de FACEBOOK, e acreditem, esqueci até que tinha um cérebro.
            Foi tudo uma perda de tempo, gastei minha visão míope atoa. Não cresci em nada, não avancei em nada, só perdi dias de boas leituras, boas conversas, gastei meus dedos e o pior, não consegui dominar o mundo (frustração).
            Quero deixar claro que não tenho nada contra a essas redes sociais, mas também não tenho nada a favor, na verdade é um negócio chato demais, a gente fica ali atualizando a página de segundo em segundo, frenéticos pra ver se alguém posta algo interessante.
Depois de longos minutos sem nada no seu mural, enfim um post, você se aproxima, com aquele olhar feroz e sedento, louco para engolir mais baboseiras, e então visualiza um pintinho falando com um ovo, mas espere ai, vem vindo mais um, -hj ta bombando!- e a imagem de um cachorro fazendo cara de ressaca parece ser mais interessante do que o pintinho e o ovo, e você decide, vou compartilhar!
Foi nessas bobagens que eu desencantei e resolvi voltar pra minha vida real, quero manusear de novo o lápis e o papel, quero voltar a ligar as palavras, juntar os versos, escrever minha história, sou Srª Ribeiro ex dependente virtual, minha vida agora é o meu mural, ADEUS PRA SEMPRE FACEBOOK AZUL!

Tô de volta!