terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feia arrumadinha!

Glenda Barros

              Outro dia aconteceu um fato que quase me fez entrar em desespero, se a minha auto-estima não fosse tão bem resolvida, teria um colapso nervoso e pararia na camisa de força. Fazia certo tempo que eu não me olhava no espelho, mas, sinceramente, não acho que eu tenha enfeiurado tanto assim nesse curto prazo.
            Sem mais delongas, vamos ao fato. Eu sou a única mulher por aqui, pra onde eu olho só tem macho, pensando no paralelo “CONCORRENCIA” estou no lugar em que toda mulher gostaria de estar, mas pensando no eixo que minha visão alcança, não contabilizo muitos lucros não.
            Vez ou outra vejo dedos afundando em narinas, cofrinhos peludos, totalmente desprotegidos e vulneráveis, sem contar algumas reações animalescas provenientes do instinto que eles dizem que tem.
Só que, dia desses, deixei de ser a única por aqui. Ela veio ornada pelo vento, num rebolado leve, com aquele bocão bem Angelina Jolie, alta, linda e sexy, minha doce irmãzinha veio me fazer uma visita (antes não tivesse vindo..rum!).
A machaiada ficou histérica, quase morri afogada no meio de tanta baba (ecaaaa!). Mas o pior ainda estava por vir, um de meus colegas se aproximou do meu balcão e curto e grosso pronunciou a frase: “Sua irmã é BEM MAIS bonita que você eim!”
Eu quis morreeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrr..........
Segurei a onda, e deixei pra lá. Mas não, pra ele não foi o suficiente, ele queria acabar comigo, me deixar na pior, ou queria me alertar, ah, sei lá o que ele queria; só sei que ele deu alguns passos, parou, pensou e voltou pra dizer: “Mas você é LEGAL!”
Antes não tivesse voltado pra dizer esse monte de m$%&#da! Eu ainda tinha chances de vida, agora não, ele terminou de afundar a estaca no meu peito, agora além de feia arrumadinha eu to morta.
Ainda bem que pelo menos vão ter algo a dizer de mim, ela era feinha, mas era LEGAL...

O importante é ter saúde, ainda tô no lucro!!!          

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii!!!!! rrsrs


Carlen!

Cláudia disse...

Glenda,
Só mesmo um tremendo de um... Babaca?... É capaz de fazer um comentário desses. Ser bonita vai além da aparência, se bem que começa pela estampa, pela embalagem.
Um dia desses, outro babaca desses que estão soltos por aí, me olhou e disse: nossa,o que houve com você? E me olhou fazendo aquilo o que seu único neurônio ditou: ar de surpresa. Respondi indignada:
Mudei mesmo, pooo....!!! Mudei porque todo mundo muda!Ao menos não fiquei barriguda e nem careca, feito você.
Eu também trabalho entre os homens. Alguns me notam, pra outros sou invisível. Melhor assim...
Querida, não ligue. Você é linda e é legal. Mas não é pro bico de babacas,certo? Não mesmo.
Beijo e adorei seu texto!!!!!!!!

Tais Luso disse...

Glenda, que bom poder ler você neste seu picante estilo! Vá em frente, amiga, não páre muito.
Adorei, como sempre. Seu humor é maravilhoso. A sua irmã tem isso?

grande beijo!
Tais Luso